Daniela Kiralyhegy participa de evento nas Nações Unidas

23/3/2012

Coordenadora da Manhã Brasileira, projeto social do BBG, é convidada a participar de evento na ONU

DA REDAÇÃO - Achei USA Brazilian Newspaper - A coordenadora do programa Manhã Brasileira, Daniela Kiralyhegy, recebeu o honroso convite de participar do "Movimento Educacionista", evento focado no ensino da língua portuguesa, a ser realizado no próximo dia 20 de abril, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em New York. O Movimento Educacionista, causa do senador Cristovam Buarque, é um campeão da educação e do ensino para o povo brasileiro do Brasil e de todas as partes do mundo.



Daniela será participante-convidada, representando o programa Manhã Brasileira, projeto social, educativo e cultural de conteúdo complementar lançado em 2009 pelo BBG Brazilian Business Group e voltado em especial à comunidade brasileira e aberto às demais comunidades interessadas no aprendizado da língua portuguesa e da cultura brasileira. 

O programa oferece várias atividades: aulas de português para crianças e adultos, aulas de danças brasileiras, coral e recreação (artes, futebol, brincadeiras, etc), além de palestras de cunho sócio-educativo, abertas ao público em geral, ministradas por palestrantes de elevada capacitação e reconhecida reputação profissional.


Smileys

:confused::cool::cry::laugh::lol::normal::blush::rolleyes::sad::shocked::sick::sleeping::smile::surprised::tongue::unsure::whistle::wink:

 1000 Characters left

Antispam Refresh image Case sensitive

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nós podemos ….

Estamos passando por um momento especial da história brasileira. Temos condições de mudar o futuro. Podemos escolher agora qual a direção que vamos tomar.  O Brasil poderá ser só um pouquinho melhor do que é hoje ou poderá ser um país desenvolvido, com justiça social e grande produtor de conhecimento. Podemos escolher entre seguir melhorando aos pouquinhos em várias áreas e piorando em outras (violência, meio ambiente). Podemos continuar a ser um país dos mais desiguais do mundo, ou um país onde todas as pessoas tenham condições de desfrutar da riqueza gerada por todos. É hora de investir em educação. Não um pouquinho. Nada de gambiarra. Precisamos superar os conservadorismos e corporativismos. É hora de uma revolução na educação. Hora de uma mobilização nacional efetiva e responsável. A juventude precisa se encantar com o magistério, com as escolas sendo centros de cultura e tecnologia. O Brasil somente será um país de oportunidades se a educação for o caminho do desenvolvimento. É por isso que precisamos de uma Revolução na Educação.

Expediente

  • Este portal é de responsabilidade
    do Gabinete do Senador Cristovam Buarque
  • Assessor de Comunicação:
    Paulo Miranda
  • Equipe do Portal:
    Ademir Jr, Ivônio Barros, Leocádio Bijos
  • Sugestões e Críticas, enviar para:
    admin@cristovam.org.br

Conexões

 

 

Este portal tem por objetivo principal mostrar o trabalho e as ideias que o senador Cristovam Buarque (PDT/DF) está colocando em prática no Congresso Nacional e em suas diversar atividades junto a jovens, movimentos sociais, entidades educacionais, sindicatos e outros espaços da sociedade brasileira. Cristovam é conhecido e reconhecido como o Senador da Educação. Mas também é muito atuante nas áreas de maio ambiente, ciência e tecnologia, direitos humanos, relações internacionais, economia, assuntos sociais e participação social.